Vestibular 2023.1 tem inscrições prorrogadas

THUMB EDITAL PRORROGADO

O Vestibular 2023.1 do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA teve as inscrições prorrogadas, tanto para a modalidade Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) quanto para Redação On-line. Para os interessados que optarem pela Redação On-line, o novo prazo é até 2 de março, às 23 horas. Já para quem escolher usar a nota do Enem, pode se inscrever até 5 de março, às 23 horas, com os resultados das edições de 2014 a 2021 do exame.

Todo o processo seletivo é feito exclusivamente pelo site da instituição, no Portal do Candidato. Os cursos de graduação para ingresso neste primeiro semestre de 2023 são:

– Administração

– Ciências Contábeis

– Ciências Biológicas (Bacharelado)

– Ciências Biológicas (Licenciatura)

– Design

– Direito

– Educação Física (Bacharelado)

– Educação Física (Licenciatura)

– Enfermagem

– Engenharias ABI (Área Básica de Ingresso): Civilde ProduçãoElétrica e Mecânica

– Nutrição

– Odontologia

– Serviço Social

– Sistemas de Informação

Inscrições para os programas de mestrado

Além dos cursos de graduação, o UniFOA também segue com inscrições abertas para os programas de mestrado. Por duas vezes consecutivas avaliado com nota máxima pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, a Capes, o Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente (MECSMA) está com edital aberto até 14 de março de 2023.  Já para quem deseja se inscrever para o Mestrado Profissional em Materiais (MEMAT), as inscrições devem ser feitas até o dia 8 de março de 2023.