UniFOA abre inscrições do Vestibular 2023.2 para graduações presenciais

DSC5142 1 1@0.33x

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Vestibular 2023.2 do UniFOA. Os interessados em cursar uma graduação presencial, no Centro Universitário de Volta Redonda, podem optar pela prova de redação online ou aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Para as duas opções, todo o processo seletivo é feito exclusivamente pelo site da instituição, pelo Portal do Candidato. Essa é uma oportunidade para quem deseja estudar em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil, segundo avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Pela décima vez consecutiva, o UniFOA se manteve com nota quatro no Índice Geral de Cursos (IGC), em uma escala de um a cinco, conforme divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), no dia 28 de março deste ano.

As vagas disponíveis para ingresso no segundo semestre são para os cursos presenciais de:

Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura)
– Design
– Direito
– Educação Física (Bacharelado)
– Educação Física (Licenciatura)
– Enfermagem
– Engenharias ABI (Área Básica de Ingresso): CivilProduçãoElétrica e Mecânica
– Nutrição
– Odontologia
– Sistemas de Informação

Quem optar pelo Enem, serão aceitos os resultados das edições de 2015 a 2022 do exame e o prazo é até 17 de julho de 2023, às 21 horas. Já para os que escolherem redação online, o prazo é até 14 de julho de 2023, às 23 horas.

Leia também:  Graduação Digital está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2023